quarta-feira, 24 de abril de 2013

Como atualizar a Play Store para a nova versão

Olá, tudo bem?

Como vocês já devem saber, a Play Store foi atualizada, mas até o momento, apesar de já estar disponível no Brasil, as atualizações ainda não estão sendo feitas.

Todavia, você já pode fazer a atualização, para isso terá que manualmente instalar o apk da nova loja por cima do apk original. Não se preocupe, o apk é oficial e você irá receber todas as próximas atualizações, caso venha acontecer.

Se você não gostar do novo design, basta ir em configurações, navegar até o aplicativo Google Play e desinstalar a atualização que a loja voltará para o visual anterior.

Passo-a-passo para a instalação:

1º Passo - Baixe o apk que está no final do post e copie para o seu tablet.
2º Passo - Pelo tablet, abra o gerenciador de arquivos e vá até a pasta em que você colocou o apk.
3º Passo - Clique no apk, aceite instalar por cima, e selecione instalar.

Pronto! Sua loja já estará atualizada e funcionando 100%.

Download:

Apk atualizado da loja > http://www29.zippyshare.com/v/49677451/file.html

Imagens da loja atualizada no TB7900:























18 comentários:

  1. não rodou no meu ios seu bixa

    ResponderExcluir
  2. ios? que filho da puta hahaha

    ResponderExcluir
  3. Não to conseguindo instalar no meu tablet android 4.0!! Me ajuda aí cara !!

    ResponderExcluir
  4. orange tb 760 alguem pode me dizer a autonomia da bateria grato

    ResponderExcluir
  5. cara eu celular ta com a compilação de versão 4.3.11 ja '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos já estão... O post é antigo, a versão era a escura ainda.

      Excluir
  6. meu play store estragou quando eu entro para baixar um jogo ele sai e diz o play store parou o que eu foço? me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  7. Meu play store tbm pariu de funcionar nao consigo abrir e nem baixar nada! E aparece a msg o google play store parou de funciknar e trava o celular! Oq faço

    ResponderExcluir
  8. meu tablet nao abre mais o playstore

    ResponderExcluir

Dúvidas? Sugestões? Problemas? Fique a vontade para deixar seu comentário, e assim ajude o blog a crescer!