sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dica de App: Zombie Tsunami

Olá, tudo bem?

O jogo Zombie Tsunami, sucesso no iOS, chegou faz pouco tempo para o Android e já está arrasando.

O jogo conta com uma interface muito bonita e suave, a jogabilidade é muito boa, mas alguns usuários estão se queixando de travamentos, mesmo em aparelhos top de linha, como o GS3, todavia, no meu Galaxy W, o jogo está funcionando perfeitamente.

Recomendo bastante o jogo. Ele já é um dos meus favoritos passa-tempos.

175 comentários:

  1. O que é o "tente novamente" no zombie tsunami?

    ResponderExcluir
  2. como eu faço a missão: obtenha 5 itens de tipo " grupo de civis " ao iniciar um jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em uma única ida ao mercado compre cinco vezes o item GRUPO DE CIVIS x1 e em seguida inicie uma partida. Isto custará 5000 moedas. Porém você também poderá comprar um item GRUPO DE CIVIS x3 que custa 2500 moedas juntamente com duas compras de GRUPO DE CIVIS x1, que custa 1000 moedas cada, gastando assim 4500 no total. Assim você economizará 500 moedas. O importante é que ao iniciar a partida você tenha o item acumulado, x5 de uma vez só. Lembrando que não é preciso utilizar o item para completar esta missão.

      Excluir
    2. é isso aew fiz e deu certo comprei a x3 e duas de 1

      Excluir
  3. vc tem que achar um grupo dde carinhas e comer eles
    ai vc passa a missão

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm to agarrado nessa missão alguém sabe com passa?

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Em uma única ida ao mercado compre cinco vezes o item GRUPO DE CIVIS x1 e em seguida inicie uma partida. Isto custará 5000 moedas. Porém você também poderá comprar um item GRUPO DE CIVIS x3 que custa 2500 moedas juntamente com duas compras de GRUPO DE CIVIS x1, que custa 1000 moedas cada, gastando assim 4500 no total. Assim você economizará 500 moedas. O importante é que ao iniciar a partida você tenha o item acumulado, x5 de uma vez só. Lembrando que não é preciso utilizar o item para completar esta missão.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Como faz para variar com o ninja?

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Você tem que ir no mercado... la vai ter o símbolo de uma estrela.. em baixo um chapéu ... no de baixo está escrito MELHORIAS la vc clica para melhorar habilidade no ninja.....

      Excluir
  9. fiz o que VC falou comprei de uma fez só no mercado 5 vezes o grupo de civis e não deu certo a missão

    ResponderExcluir
  10. como faço para os semaforos ficarem verdes?

    ResponderExcluir
  11. Eu estou na missão 'coma 10 zombis sem exerder 5 zombis na hoda' como passa dessa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu grupo de zumbi tiver 4 no inicio do jogo, vc come 1 e mata, e vai indo

      Excluir
  12. Eu estou na missão 'coma 10 zombis sem exerder 5 zombis na hoda' como passa dessa ?

    ResponderExcluir
  13. Eu estou na missão 'coma 10 zombis sem exerder 5 zombis na hoda' como passa dessa ?

    ResponderExcluir
  14. Na missao coma des zumbis e so vc quando chegar a cinco zumbi vc perde um ou dois ate completar a missao.
    Agora quem souber passar da missao 5 itens grupo de civil nos ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá na loja e compre o item "Grupo de Civis" 5 vezes, é preciso ter 5 mil moedas ;)

      Excluir
  15. Como faz para deixar as pessoas(civis) verdes, por que eu estou com uma missão que tenho que deixar 5 pessoas verdes??

    ResponderExcluir
  16. como passar a missão ganhe um premio com um bilhete da loteria''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa comer 100 cérebros e completar o quadro que tem lá, ai vc ganha um bilhete da loteria é só raspa lo e ganhara um premio que completara a missão simples já passei por essa missão

      Excluir
  17. suellenvalencio@hotmail.com3 de julho de 2014 às 22:31

    Como faço na missao 5 de chapéus e apenas 1 deles equipado

    ResponderExcluir
  18. Como faço pra iniciar o jogo com 12 PM e 4 PM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce vai ter que iniciar um jogo quando for 12 da manha ou 4 da tarde

      Excluir
    2. Não é assim..... automaticamente você vai jogando e uma hora ele vai

      Excluir
  19. Como faço pra iniciar o jogo com 12 PM e 4 PM ?
    " Também quero saber essa :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ⓠⓝⓓ ⓕⓞⓡ 12 ⓗⓡⓢ ⓓⓞ ⓓⓘⓐ

      Excluir
    2. muda a hora do celular e inicia o jogo da certo ja fiz kkk

      Excluir
    3. o meu nao deu certo

      Excluir
  20. como faco para vender um bilhete de loteria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você come muito cérebros você ganha um bilhete de loteria... não raspe veja do lado direito que está escrito la ''vender'' é só clicar?!!

      Excluir
  21. Como faco para vender um bilhete de loteria? e as minhas missoes n apareceram, so tenho essa de vender , isso siginifica q finalizei?

    ResponderExcluir
  22. Como que vende um bilhete de loteria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Após encher a horda, em seguida aparecerá a tela de raspar o bilhete, no lado esquerdo baixo, vai aparecer a palavra "vender" ... ;D

      Excluir
  23. Estou na missao ( fatie 10 objetos com o ninja ) e nao consigo , o que eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ao mercado ai vc vai a melhoria e vai parecer a foto do ninja vc compra aquela habilidade e pronto vc vai fatia tdos os objetos

      Excluir
  24. Como eu fasso pra usar 5 chapeus e 1 so deles equipad?

    ResponderExcluir
  25. o que e inicie um jogo entre 12 pm e 4 pm??

    ResponderExcluir
  26. melhore pelo menos 6 itens de habilidades no mercado e jogue uma partida alguem pode me dar a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá no mercado e em baixo da Estrela tem um chapéu neh?? .... então... vá em baixo desse chapéu e clica. Lá está escrito MELHORIAS que é para vc melhorar as habilidades clica e compra somente isto

      Excluir
  27. pessoal para completar a missao coma dez cerebros sem exeder 5 zumbis na horda efacil vc come dez cerebros e perde cinco ai vc vai ficar com dez cerebros e cinco zumbis

    ResponderExcluir
  28. como fazer um zumbir usar coca de guerra no mexico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre Vários chapéus e o próprio jogo se responsabiliiiza!!!!

      Excluir
  29. nao consigo passar dessa , coma 10 cerebros sem exceder 5 zumbis na horda.
    me ajudem :((

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Como eu resolvo a missao junte uma horda de 30 zumbis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai comendo os cérebros até juntar 30 Zombies correndo pela a Estrada sem perder nenhum...

      Excluir
  32. como faz pra fatiar objetos com a habilidade ninja+?

    ResponderExcluir
  33. Como eu resolvo a missao junte uma horda de 30 zumbis? Nao consigo de jeito nenhum! fico com 27 e perco um monte!

    ResponderExcluir
  34. Como eu faco a missão" melhore pelo menos 6 itens de Habilidade no mercado e jogue uma partida?"

    ResponderExcluir
  35. Como eu faço essa missao melhore pelomenos 15 intens de habilidade no mercado e jogue uma partida? ???

    ResponderExcluir
  36. Nao consigo passar a missao, " inicie o jogo entre 12 pm e 4pm", o que eu faço!

    ResponderExcluir
  37. Como eu faço pra vender o bilhete da loteria? Uma das missões eu tenho que vender um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc ganha um bilhete da loteria vai ter um nome de vender ai vc aperta lá

      Excluir
  38. Como que eu faço para fazer a parte que eles pede para eu destruir 10 objetos com o ninja habilidade+.

    ResponderExcluir
  39. Não estou conseguindo fazer q missão q pede uma habilidade no mercado de trabalho alguém me ajuda

    ResponderExcluir
  40. como inicia um jogo entre 12pm e 4pm?

    ResponderExcluir
  41. como faço pra iniciar o jogo entre 12pm e 4pm?

    ResponderExcluir
  42. Não consigo junta 30 zumbi na minha horta, alguém pode me dar uma dica ? :'(

    ResponderExcluir
  43. Não consigo junta 30 zumbi na minha horta, alguém pode me dar uma dica ? :'(

    ResponderExcluir
  44. Visitem o meu canal do YouTube para saber sobre dúvidas do jogo.
    Nome do canal: Welinton Ronald

    ResponderExcluir
  45. Novas atualizações com novas missões. (24/02/2016) "Tenha sempre menos de 12 zumbis e obtenha uma pontuação de 5" Alguém pode me ajudar, não consigo passar dessa fase :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem quero saber :(

      Excluir
    2. Escreveram errado, o certo é "obtenha uma pontuaçao de 12 zumbi, sem eceder 5 zumbis"

      Excluir
  46. Novas atualizações com novas missões. (24/02/2016) "Tenha sempre menos de 12 zumbis e obtenha uma pontuação de 5" Alguém pode me ajudar, não consigo passar dessa fase :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fas o seguinte se vai comendo sem passar de 5 até chega a 12 .daí se tem que ta com exatamente 12 devorados e 5 na horda.

      Excluir
  47. Tenha sempre menos de 11 zumbis numa pontuação 5

    ResponderExcluir
  48. Eu fiz isso e deu certo, passei está missão... obrigada!

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Gente como faço
    Tenha sempre menos que 7 zombis e faça uma pontuaçãode de 5

    ResponderExcluir
  53. GENTE COMO É ESSA PROVA?
    TENHA SEMPRE MENOS DE 12 ZUMBIS E OBTENHA UMA PONTUAÇÃO DE 5 ????? EU NÃO SEI ESSA PODEM ME EXPLICAR???

    ResponderExcluir
  54. Tenha sempre menos de 8 zumbis e obtenha uma pontuação de 5
    Como faço isso ?

    ResponderExcluir
  55. Tenha sempre menos de 5 zumbis e obtenha 9 .. Gente me ajuda a passar nessa missão . Pfvr

    ResponderExcluir
  56. Como faco para passar a missão faça 12 zumbis usar chapéu

    ResponderExcluir
  57. Como faco para passar a missão faça 12 zumbis usar chapéu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou preso nessa missão

      Excluir
    2. Também estou preso nessa missão

      Excluir
    3. É o horário , vc tem que iniciar o jogo de meio die tem até as 4 da tarde para fazer isso.

      Excluir
  58. Como hackeio o zombie tsunami

    ResponderExcluir
  59. Tenha sempre menos de 5 zumbies e obtenha uma pontuação de 8, como passo essa?

    ResponderExcluir
  60. Tenha sempre menos de 5 zumbies e obtenha uma pontuação de 8, como passo essa?

    ResponderExcluir
  61. Como faço para passar a missao inicie um jogo ente 12 pm e 4 pm

    ResponderExcluir
  62. Como faço pra fazer dez zumbis numa horda usarem chapéus? Ja fiz de tudo!!

    ResponderExcluir
  63. Como faço a missao " tenha sempre menos de 5 zumbies e obtenha uma potuaçao de 12" alguem sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  64. Como faço para evitar um peões no cenário a praia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É so vc pular os pedestre quando chegar na praia

      Excluir
    2. É so vc pular os pedestre quando chegar na praia

      Excluir
  65. Queria saber como ter uma pontuacao de8 zumbi sem exceder 5 zumbi?? Ajuda pf

    ResponderExcluir
  66. Queria saber como ter uma pontuacao de8 zumbi sem exceder 5 zumbi?? Ajuda pf

    ResponderExcluir
  67. tenha sempre menos de 5 zumbi e obtenha uma pontuação de 12
    como passo dessa

    ResponderExcluir
  68. Como chegar ao túnel 4 sem exeder 6 zumbis? ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vooc pode comer até 5 civis, até chegar ao túnel 4 dps que passar pode comer todos sem problema!

      Excluir
  69. Como eu completo a missão :tenha sempre menos de 5 zumbis e obtenha uma pontuação 7

    ResponderExcluir
  70. Como passo da missão "tenha sempre menos de 5 zumbis e uma pontuação de 7" já pulei ela (comprei no mercado prã passar ela) porém agora apareceu de novo e quero resolve lá como faço?

    Help me please!

    ResponderExcluir
  71. Alguém sabe me dizer como eu passo da missão melhore pelo meno 15 itens de habilidade no mercado e jogue uma partida?

    ResponderExcluir
  72. Como fazer para passar da missão: COMPRE UMA ATUALIZAÇÃO A PARTIR DE MERCADO E JOGUE A PARTIDA.. como faço?

    ResponderExcluir
  73. Não consigo fzr sete zumbis usarem chapéus em uma partida.... Já fiz uma pontuação de 60 cérebros e nada.... Comprei todos chapéus do mercado e equipe e até agora nada...alguém?

    ResponderExcluir
  74. Como eu faço 8 zumbis usar chapéus? Mds juntei 30 zumbis e não completou

    ResponderExcluir
  75. Como eu faço 8 zumbis usar chapéus? Mds juntei 30 zumbis e não completou

    ResponderExcluir
  76. Tenho que ter menos de 5 zumbi. .e obter uma pontiacao de 9 como eu faço

    ResponderExcluir
  77. Tenho que ter menos de 5 zumbi. .e obter uma pontiacao de 9 como eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na partida vc pega 9 moedas, e se joga no buraco mas vc tem q ter 1, 2, 3 ou 4 zumbis somente p isso, ou seja, menos q 5 zumbis c uma pontuação de 9 ( 9 moedas )

      Excluir
    2. Não são as moedas q vc tem q ter como pontuação, e sim cérebros, ou seja, a sua orda de zumbi não pode ultrapassar 5 zumbis, deve ter sempre 1, 2, 3 ou 4 zumbis até vc chegar à 9 zumbis na contagem de cérebros.

      Excluir
  78. Alguem sabe me dizer da missao evite um peao no cenario a praia?

    ResponderExcluir
  79. Pessoal tenho um grupo no zap. Sei tudo sobre esse jogo. Participe..
    https://www.facebook.com/groups/1786120868328104/

    ResponderExcluir
  80. Alguém sabe como passar da missão 25?? "Evite 1 peões no cenário a praia"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm quero saber essa. Não estou conseguindo.

      Excluir
  81. Como evitar 1 peões no cenário a praia?

    ResponderExcluir
  82. Como evitar um peão no cenário a praia? É só vc pular o peão que no caso seria o cível.ou ser humano do jogo.

    ResponderExcluir
  83. Alguém sabe me informar forma como passa dá fase , chegue ao túnel com o número 6?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada cidade tem um túnel numerado. Vc tem q chegar na 6a cidade, ao chegar em cada tunel, na parede vai estar o seu respectivo número

      Excluir
  84. como faco pra evitar um peao no senario praia

    ResponderExcluir
  85. Evitar só não comer... Pula sobre ele so

    ResponderExcluir
  86. Alguém pode me imformar quando que vai ser a nova atualização?

    ResponderExcluir
  87. Como eu faco pra passa da missao evite um peao na praia??

    ResponderExcluir
  88. Como faco pra ter uma pontuacao de 100 zumbi???

    ResponderExcluir
  89. Como faco pra ter uma pontuacao de 100 zumbi???

    ResponderExcluir
  90. Para evitar 1 peão no cenário praia apenas evite comer um personagem, peão no caso do jogo.

    ResponderExcluir
  91. Minha missão: chamar 9 anjos após o túnel 3... como fazer isso?

    ResponderExcluir
  92. Vc deve ter pulado no segundo túnel, mas não é. Os túneis são enumerados, e o primeiro tem o número 2 puxado na parede, e é esse que vc tem que morrer.

    ResponderExcluir
  93. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  94. Tenha sempre menos de 5 zumbis e obtenha uma pontuação de 8. Como passar?

    ResponderExcluir
  95. tenha sempre menos de 5 zumbis e obtenha uma pontuação de 8. como passar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem q comer 8 cérebros mas tem um porém por exemplo eu comi três pessoas, to com três cérebros, dai um mato 1 e como mais 1 vou ficar com 5 cérebros só q com 4 zombiea vivos, vc tem q ter menos de cincos zombies vivos mas ao todo vc tem q ter comido 8, come um mata um,come um mata um, sem deixar ele chegar a cima de 5, espero q tenho entendido

      Excluir
  96. Como faço pra passar a missão que tá escrito, vire um painéis no cenário a praia? Como faço?

    ResponderExcluir
  97. Como faço pra passar a missão que tá escrito, vire um painéis no cenário a praia? Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc estiver num cenário de praia vc tem q pular em um poste com uma placa, dai quando vc pula bem em cima dele ele vira a placa...

      Excluir
  98. Como faz p passar da fase Chame 6 anjos após túnel 3?

    ResponderExcluir
  99. tenha sempre menos de 5 zumbis e obtenha uma pontuaçao de 9,como faço pra concluir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem quer ter sempre menos de 5 zombies VIVOS e 9 CÉREBROS... Espero q tenha entendido...

      Excluir
  100. Respostas
    1. Você não pode comer os pedestres , sem ser os que estão nós carros .

      Excluir
  101. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  102. Tenho que chamar 6 anjos no nível 3 como que eu passo?

    ResponderExcluir
  103. Como faço pra passar a missão "chame 5 anjos após o tunel 3? Como faço é que anjo não vejo nenhum?

    ResponderExcluir
  104. como fazer a missao do zombie tsunami compre o item "zumbis em dobro 3×" a partir do mercado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai no item mercado e tem a opção de vc comprar o "zumbis em dobro 3x."

      Excluir
  105. Como passar dessa "chame 6 anjos após o túnel 3(em um ou mais jogos)(dica: mais fácil com uma zumbiave-fada)

    ResponderExcluir
  106. Como faço pra passar essa missão, tenha sempre menos de 5 sumbir e uma pontuação de 7 como faço

    ResponderExcluir
  107. Como faço pra fazer a missao, obtenha 10 chapeus mas equipe aapenas 1 deles, e depois jogue uma partida.

    ResponderExcluir
  108. Como eu Fasso a missão'inicie um jogo de 8PM e meia-noite??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogue nos horários entre 20 horas a meia noite

      Excluir
  109. Inicie um jogo entre 12 pm e 4 pm , como
    Faso pra resolver essa missão?? Poder
    Mim fala por favor

    ResponderExcluir
  110. Como cumprir a missa de "chamar 10 anjos"?

    ResponderExcluir
  111. Como cumprir a missão de "chamar 10 anjos"?

    ResponderExcluir
  112. Como eu faço inicie um jogo entre 12 PM e 4 PM

    ResponderExcluir
  113. Início um jogo entre 12 PM e 4 PM

    ResponderExcluir

Dúvidas? Sugestões? Problemas? Fique a vontade para deixar seu comentário, e assim ajude o blog a crescer!