domingo, 16 de dezembro de 2012

Reinstalação do Firmware dos tablets Orange

Olá, tudo bem?

Esse post é para você, que de alguma forma possui problema com o Firmware do tablet, o canal do Youtube TheOrangeGADGETS te ensina a como reinstalar o sistema no tablet, entre outras coisas muito interessante.

Mas antes é necessário você fazer o download do Firmware do seu tablet, para isso é só contatar a equipe Orange Cool e fazer o pedido.

Link do canal: http://www.youtube.com/user/TheOrangeGADGETS
Link do site da Orange Cool: www.orangecool.com/cool/

95 comentários:

  1. amigo to com um tablet orange 7020+ presciso da firmware dele por gentileza tem como arrumar pra agente... obrigado

    ResponderExcluir
  2. Amigo eu estou com problema no tablet e necessito da TB750 - FIRMWARE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu não tenho disponível os firmwares, te peço que entre em contato com a equipe da Orange Cool que eles estão preparados para te ajudar.

      Obrigado pela visita.

      Excluir
  3. seu aparelho não é compatível com este jogo 7020+...

    Comno resolvo essas mensagens ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mensagem está aparecendo na Play Store ou nos jogos da Gameloft?

      Excluir
  4. Existe um meio de dar um "Master reset" ou algo do gênero no TB7020 ?
    Minha prima conseguiu bloqueá-lo de um modo que não existe meio de desbloqueá-lo normalmente. Necessito de ajuda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre, devido ao TB7020 não ter um botão de volume físico, o Master reset / Hard reset não pode ser aplicado.

      O jeito é reinstalar o sistema. É só enviar um email pelo site oficial da Orange solicitando a Rom do aparelho para reinstalar. ;)

      Espero ter ajudado.

      Excluir
  5. No site da orange cool, n~ao encontrei espa'co para entrar em contato e pedir o firmware.Meu Tablet tb7020 travou e nao inicia....como fa'co para inicia-lo? Vc poderia me enviar o firmware??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila, aqui no site tem um tutorial para reinstalar o firmware do TB7020.

      Link: http://www.tabletmaniabr.com/2013/03/como-reinstalar-o-firmware-do-tb7020.html

      Qualquer coisa, é só falar.

      Excluir
  6. Olá, O tb7700 não consta no site, alguém aqui saberia o porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mônica, isso deve ao fato dele ter sido descontinuado pela Orange.

      O que você quer saber dele?

      Excluir
    2. POdem me informar onde consigo os drives e o firmware do tb 7700, o site deles nao ajuda, grato

      Excluir
    3. Cleiton, somente a Orange pode te passar esses dados.

      Excluir
  7. ola tenho um tb7020 ja baixei o firmware dele e tambem o programa live suity mas o programa ñ roda no meu pc que é windos 7 . queria saber se tem um outro programa para restaurar o firmware sem ser o live suit .
    (tambem tentei fazer o processso pelo windos xp o programa live suity rodou beleza mas ñ hora de conectar o tablet o pc ñ reconhese .axo que é pq o drive androide ñ esta instalado nele) . ( agora olha minha situação no meu pç q é windos 7 o programa live suity ñ roda , porem ja tem instalado o drive androide . E o outro pç o programa roda mas ñ tem o drive androide instalado .)
    resumo de tudo vç poderia me recomendar um outro programa sem ser o live suit . e q rode no windos 7 .... valeu espero sua resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, você seguiu o tutorial presente aqui no site?

      Excluir
    2. ja sim mas eu fiz diferente eu instalei o do tablet da genesis o GT7205s e o aparelho agora ta beleza só mudo o logo quando liga e tambem que agora na play store é reconhesido com o genesis Gt7205s.u unico problema que tive foi o meu modem 3g zte mf190 que ñ foi reconhesido.

      Excluir
    3. ja sim mas eu fiz diferente eu instalei o do tablet da genesis o GT7205s e o aparelho agora ta beleza só mudo o logo quando liga e tambem que agora na play store é reconhesido com o genesis Gt7205s.u unico problema que tive foi o meu modem 3g zte mf190 que ñ foi reconhesido.

      Excluir
    4. rodrigo, tb tenho tb7020, ele esta travado na tela inicial, tentei entrar em contato com a orange, porem eles nao me responderam, voce poderia me passar o link do download que vc fez .

      obrigado

      meu e-mail
      adrianogomes19@yahoo.com.br

      Excluir
    5. Olá, aqui no site você encontra um tutorial de como reinstalar o firmware do TB7020.

      Excluir
  8. Boa tarde, Tenho um tablet orange modelo TB750 e minha sobrinha pegou sem autorização e começou a mexer e configurou uma senha
    ao qual não consigo debloquear, visto que já tentei com o WiFi ativo pelo meu email e senha na tela que o dispositivo solicita mas sem sucesso, gostaria de saber como faço para que ele retorne ao estado inicial de fabrica ou terei que levar em uma assistência.
    Aguardo vosso comentário,
    Obrigado
    Giuliano de Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giuliano de Oliveira, nesse caso será necessário reinstalar o firmware.

      Para isso peço que entre em contato com a Orange solicitando o mesmo.

      Excluir
  9. Onde consigo fazer o download do Firmware do tablet Orange Tb 750 ?
    estou com problema com o mesmo e preciso reinstala-lo no tablet estava vendo o tutorial disponibilizado pelo site muito bem explicado mais como fazer se nao tem o firmware! ja pedi pelo site www.orangecool.com mais nao tive resposta, alguem ai me pode me ajudar...
    #URGENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Richallys, essa semana irei postar aqui no site um tutorial para reinstalar o firmware dele.

      Mas aqui está o link: https://docs.google.com/folder/d/0B2EsHUoKRrrrRG1sZkRsREU3S1U/edit#docId=0B2EsHUoKRrrrVEZUdTkzTFJBRzg

      Excluir
  10. Olá, comprei um TB750, porem após alguns minutos ligado ele trava(a tela fica preta), já baixei o firmeware da orange, porém não roda, pelo que pude apurar até agora tem haver o o Windows 7, a orange não me retorna, você teria como me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, não tem relação nenhuma com a sua versão do Windows, pode ter a ver com os drivers que o senhor talvez não tenha instalado corretamente.

      Você instalou os drivers conforme eu escrevi aqui no site?

      Excluir
  11. Sim, instalei...Quando executo o livesuit a principio ocorre tudo normalmente, porém ao conectar o tablet aperece uma nova janela com um ponto de exclamação.

    ResponderExcluir
  12. Preciso reinstalar firmware do 7700 alguma dica?

    ResponderExcluir
  13. oi pessoal, tenho um tablet orange TB-750 fiz todo o procedimento para atualizar porem descobri q ele tem o btão do home mas não tem o tac na placa, qual seria o procedimento, preciso de ajuda.

    desde ja agradeço.

    luisnazza@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não tem o tac na placa?

      Excluir
    2. ele tem o botão na carcaça,mas na placa não tem o botão tem o icone home na tela sõ que não faz atualização?

      deve ter outra forma de atualizar só que eu desconheço,se vc puder me ajudar te serei muito grato.


      luis

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  14. Olá pessoal, tenho um tablet orange TB-7700 que o touch nao funciona alaguem tem alguma dica do que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  15. O meu tablet orange tb750 sumiu o teclado do nada, e nao tem geito de eu digitar em nenhum aplicativo... O que eu faço? O unico geito é fazendo reset? Como?... Me ejuda por favor...

    ResponderExcluir
  16. como resetar um tb750????????? perdi a senha da tela inicial

    ResponderExcluir
  17. não consigo assistir vídeo no tb7990 - help!!

    ResponderExcluir
  18. Ao recarregar a bateria ou ao conectar no Computador, meu TB7900 fica reiniciando automaticamente, o que fazer para resolver esse problema e atualizar a memória?

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde, meu tablet orange TB 750 esta bloqueado apos varias tentativas padrao.. como faço para dar reset? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinstale o firmware. Acesse o site da Orange para maiores informações.

      Excluir
  20. Tenho um Tb755 faz duas semana que a memória dele reduziu de 4 gb para 1,5 gb
    e agora ele só vive reiniciando, e agora preciso do firmware do tb755 para ver se ele volta a funcionar, Grato

    ResponderExcluir
  21. galera tenho um tb 760 orange ele nao reconhece o driver e esta no loop infinito sendo assim nao consigo reisntalar o firmware se puderem me mandar um outro driver agradeço

    ResponderExcluir
  22. O meu tablet tb755+ esta em loop infinito a jeito de arrumar isso?

    ResponderExcluir
  23. Tb900 orange formatar tem como ??? por so a configuraçao de fabrica nao adianta ta muito lento...

    ResponderExcluir
  24. ola tenho um tablet orange 7990 e do nada ele desligou e não liga mais ! saberia me dizer o que posso fazer para ele voltar a funcionar?? pois sou muito leigo no assunto

    ResponderExcluir
  25. ola pessoal... tenho um tablet tb 7500 da orange... simplesmente a memoria interna dele baixou de 8gb para 4gb... quando tento abrir a galeria de fotos ou simplesmente utilizar a camera, aparece a mensagem "nenhum armazenamento externo disponivel"... alguem poderia me ajudar, já que o site da orange está fora do ar (em reformulação segundo eles)... obrigado (tiagorambo@msn.com)

    ResponderExcluir
  26. Pode me mandar firmware do TB 7900 por favor, grato .cruzcredo958@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. não consigo baixar firmware do TB7080 no site da orange alguém tem ele aí....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu o firmware do TB7080, ORANGE so tem a propaganda, utilidades mesmo nem contatos funciona, para comprar ´e bunitinho, para ver problemas nadica de nada.

      Excluir
  28. pode me enviar pelo EMAIL wkinformatica@yahoo.com.br
    por favor....

    ResponderExcluir
  29. bom dia pessoal preciso do firmaware do tablet TB770 fui no site e ele nao esta disponivel para mudanças etc.... alguem pode me ajudar com este procedimento?

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Bom Dia, estou com o TB755+
    preciso do software dele, pode me passar por favor?
    obrigado

    ResponderExcluir
  32. Buen día tendria el firmaware TB770 por favor urgente, rotularnorte@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Buen día tendria el firmaware TB770 por favor urgente, rotularnorte@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Por favor firmware TB1020 Urgente
    kmtg@ig.com.br

    ResponderExcluir
  35. Por favor firmware TB1020 Urgente
    kmtg@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu baixei há +- 01 ano o firmware pro meu Table TB 1020, direto no site da Orange. Agora eles tiraram o link. Acho que ainda tenho..

      Excluir
    2. Olá, eu baixei há +- 01 ano o firmware pro meu Table TB 1020, direto no site da Orange. Agora eles tiraram o link. Acho que ainda tenho..

      Excluir
    3. izabr ainda tem o firmware?

      Excluir
  36. firmaware TB770 por favor urgente, mano-diego@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Estou com um tablat da orange tb755+ ele esta travado na tela inicial e nos botões não dar reset preciso de ajuda o que eu faço

    ResponderExcluir
  38. Como se faz hard reset tablet tb 7500? Urgente

    ResponderExcluir
  39. como posso atualizar o android do orange tb 7990?

    ResponderExcluir
  40. socorro preciso do Firmware do tablet orange tb 7700 a orange nao esta online

    ResponderExcluir
  41. alguem tem a configuraçao do tablet tb 7070 da orange

    ResponderExcluir
  42. Olá boa tarde estou tablet tb 17 e nao consigo rodar Netflix pode ser o firmware como faço?

    ResponderExcluir
  43. Olá boa tarde estou tablet tb 17 e nao consigo rodar Netflix pode ser o firmware como faço?

    ResponderExcluir
  44. Bom dia. Preciso da ROM do tb756, pode me enviar no fabio.schitz@gmail.com, ou instruções de onde encontro. Obrigado

    ResponderExcluir
  45. como eu faço pra atualizar o android do tb7800 alguém sabe

    ResponderExcluir
  46. meu tablet é um tb7800 adroid 2.3.1 quero atualizar mais não consigo, ele está pessimo muito ruim
    alguém pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  47. Alguma dica paro o tablet tb 7030
    Esqueci a senha e os botões não funciona

    ResponderExcluir
  48. boa tarde preciso da firmware do tablet tb9300

    ResponderExcluir
  49. Ola preciso do firmewere do tablet orange TB 755

    ResponderExcluir
  50. amigo to com um tablet orange 7080+ presciso da firmware dele por gentileza tem como arrumar pra agente... obrigado

    ResponderExcluir
  51. Saudações moderador do blog! firmware do TABLET 7800, poderia me indicar como e aonde conseguir?!? Teria algum link ou arquivo!

    ResponderExcluir
  52. Ola ! Queria atualizar o Android do tb7900 teria como ?
    Grato !

    ResponderExcluir
  53. Boa Tarde, tenho um tablet orange tb9300, porém ele não inicia o sistema.... quando aperto para ligar fica a imagem do boneco do Android pensando e não sai disso. Já tentei resetar de fábrca (Botão power + volume) porém não deu certo. O que devo fazer???

    ResponderExcluir
  54. Hola, tengo una Orange tb7080 y nunca la pude hacer andar!!! Alguna solución??

    ResponderExcluir

Dúvidas? Sugestões? Problemas? Fique a vontade para deixar seu comentário, e assim ajude o blog a crescer!